advertorial

Especialista em medicina alternativa alerta: Experimente isso se você sente sua próstata aumentada! Se você levanta varias vezes a noite para urinar.

“Meu volume da próstata aumentou tanto que tive que ir fazer uma raspagem, mesmo assim ela voltou a crescer e outra raspagem estava marcada, mais isso não aconteceu, nunca imaginei que ‘Isso” faria efeito, e fez “ – Quem diz isso é o Revelino Souza – um dentre milhares de homens que “salvaram” sua próstata aumentada.

Claro, você não tem mais 25 anos, mas isso não significa que você não pode urinar normalmente e aproveitar a vida que você trabalhou duro para alcançar …

Você merece viver com conforto e paz sem ter sua vida interrompida por urinar com frequência.

No entanto, considere isso um aviso …

Muitos homens tentam ignorar os problemas de micção …

E até mesmo mudar seu estilo de vida para evitar o pior desses sintomas …

No entanto, se não for tratada, a micção frequente pode levar a consequências muito piores …

Urinar com mais frequência, acordar à noite, vazar urina, impulsos repentinos e problemas no relacionamento, tudo isso pode afetar drasticamente a sua qualidade de vida, e nós como homens, temos a obrigação de fazer algo sobre isso…

Portanto, não leve esse problema levianamente …
Sim, você leu certo. De acordo com o Biólogo Paulo Ferreira,

"Você como homem tem a obrigação de fazer algo há sua próstata, seja o autor da sua própria saúde – e rápido”

E para você ser protagonista de sua saúde você vai entender a ligação entre a língua e a diminuição da sua próstata, o fator determinante que fara o volume prostático sair de uma inflamação que prejudica seu sono com idas intermináveis no banheiro, força ao urinar ou muitas vezes cheiro da urina por incontinência urinária provocada pela inflamação prostática.

Entretanto, se você está interessado em tratar o volume prostático, tem dificuldade de urinar, fraqueza no jato da urina, irritabilidade, vale você tentar esse “atalho da ciência” e praticar essa combinação entre a língua e a diminuição da próstata aumentada.

Sobre o Biólogo Paulo Ferreira

O Biólogo Paulo Ferreira é formado pela Faculdade Euclides da Cunha (FEUC), especialista e pesquisador em medicina alternativa, pós graduado pela universidade internacional de Curitiba.
autor dos livros Saúde Pela Natureza e criador do programa “O Protocolo Húngaro” que já ajudou mais de 6 mil homens há melhorarem os sintomas da hiperplasia prostática (HPB).

INFORMAÇÃO

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.

De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018.
Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios